terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Oncinha!!!

Oncinha vem com tudo em 2011!!! Seja em biquini, em roupas ou acessórios, a oncinha vem pra dá todo um charme no look! Tão dizendo que oncinha e o novo preto!!!hahahaha Duvido!!!!Eu prefiro zebrinha...dá para perceber néh gente!rs
Veja alguns looks e acessórios que Eu quero 1!!!!


Biquíni  de Sabrina Sato...que inveja desse corpitchul, aííí eu ainda vou ter uma barriga assim!!!rsrs
EU QUERO 1 BARRIGUINHA DESSA!

Biquini da Carol Dieckmann...Destaque para as celulites dela(hahahaha) O paparazi foi cruel, nem pra usar um photoshop!!!rsrsrs

EU QUERO TUDO ISSO!!!


 São adesivos muito fofos para celular...cada uma mais linda que a outra. Dá uma conferida no site Skin

Bolsa Arezzo de R$199,99 (lindaaaaa)


Olha ti coisa mas fofa gente!!!rs

4 comentários:

  1. Carla Fiama21/12/10

    Amiga!!!!!!!!!!!!

    Eu quero 1.rsrssssss Estou doida por um biquíni de oncinha. amei. Beijos Carla Fiama

    ResponderExcluir
  2. Tbm adoro e quero! Vamos ao shopping??? Tô rhyca!!! rsrsrs

    ResponderExcluir
  3. Gatinhaaaa!!! Hoje vc está inspirada nas japonesas eim!!! hauhauah Minha musa inspiradora está magnífica e detalhe vc postou minha foto no lugar da dela!!! hauahuahua E vc não pediu para postar a foto da minha filha neh!!! hauhauah E gata o q são akeles buracos na perna da carol? huahauha Estamos bem melhor q ela eim!!! Viva a academia!!! hauahuahua E vc sabe neh amo coisas d oncinha e Natal esta ae eu dexo vc nme dar td isso de presente!!! rs AMO TU XUXU!!!

    ResponderExcluir
  4. oi ADOREII O Blog, muito boM!
    VISITEM O MEU TB:mundofashion99.blogspot.com

    ResponderExcluir