quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Tatoo

Oi gente!!!
Nossa quanto tempo sem postar né!!! Ultimamente ando meio sem tempo aqui no trampo, muitoooo trabalho! As vezes não tenho nem tempo de fala com o namorido! =/
Mas voltando a postagem. A postagem de hoje e para mostrar pra vcs minhas tatoos!Fiz 2 novas tatoos!
Adorooooo tatuagens, fiz minha primeira tatoo com 18 anos, depois fiz outra, e outra e outra...rsrsrs, total de 5 tatoos pelo corpo, mas assim, eu só faço em locais que não dá pra ver normalmente, só mesmo na praia!
Muita gente recrimina esse negócio de tatuagem, há os que são a favor e outro que são contra.... mas enfim, não dá para agradar Gregos e Troianos!
Segue as fotos de 3 tatoos, pois as outras 2 não posso mostrar ainda!!!!

Flor de Lotus
Significado:
O caule cresce através da água e suas raízes ficam submersas à lama. Com os raios de sol, a flor desabrocha e cresce, se transformando em uma linda imagem.
O crescimento da  Flor de Lótus  significa o progresso da alma que mesmo vindo da lama materializa-se na primavera e acaba superando todas as dificuldades. Essa é uma das únicas flores que sobe tantos centímetros acima da superfície, sendo que ela é uma planta que vive na água, assim como muitas outras. Além disso, exiba uma linda beleza.

"Infinito"
Significado: O simbolo do infiníto representa algo infinito, realmente grande em número, incontável.
Representado pela figuroa do 8 em posição horizontal, também é similar ao
Ouroboros, a cobra que come sua própria cauda, não havendo assim, um começo ou um fim
Desta forma, podemos deduzir que o significado da tatuagem de infinito é a de constante mudança, de algo sem um começo ou fim pré-definido.

"http://maistatuagem.com.br/significados/infinito"

"Símbolo da Paz"
Este é um dos símbolos mais conhecidos no mundo.
O simbolo foi criado em 1958 por Gerald Holtom, para o movimento britânico para o desarmamento nuclear; pouco tempo depois foi adotado pela Campanha para o Desarmamento Nuclear e finalmente, na década de 1960 foi adotado como o emblema internacional do movimento anti-guerra.
Posteriormente, ele adquiriu um significado um pouco diferente; muitas pessoas afirmam que ele é uma das patas da pomba da paz. Esta variante não perde a ideia original que é a da paz.

OBS: Minha amiga "Luci" também fez uma igualzinha a minha!!!Depois eu posto uma foto dela!rsrs

Em breve uma nova!
bjkssss


2 comentários: