sábado, 19 de fevereiro de 2011

Look do dia "In Sampa"!!!

Oiiiieeeee!!!Demorei mas vorteiiiii! Estava com saudades!
Gente, esse fds estou em SP! Vim com o namorido, pois ele faz pós-graduação aqui, daí vim fazer companhia né!!! Depois da aula dele, fomos dar uma voltinha no Shopping Iguatemi, genteeeee, confesso a vcs que sai de lá deprimida!!! =/
O Iguatemi de SP e totalmente diferente do RJ, as lojas são maravilhosas....queria me perder por lá com um cartão de crédito sem limites!!!hahahahaha
Vou fala pra vcs algumas lojas que vi por lá...; Louis Vuitton, Cris Barros, Chanel, Doc dog, Emporio Armani, Bvlgari, Dolce Gabbana,Mac, entre outras!Deu pra entender porque eu sai de lá deprimida!rsrs
Abaixo segue look do dia que eu me dei de presente!rs


Look do dia!
Blusa Coca-cola
Saia Colcci
Clog Prego
 
A Clog foi presente do namorido! 
Obrigaduuuu amor!!!
=D

Bjkssssssss Genteeee!


Nenhum comentário:

Postar um comentário