quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Tatoo

Oi gente!!!
Nossa quanto tempo sem postar né!!! Ultimamente ando meio sem tempo aqui no trampo, muitoooo trabalho! As vezes não tenho nem tempo de fala com o namorido! =/
Mas voltando a postagem. A postagem de hoje e para mostrar pra vcs minhas tatoos!Fiz 2 novas tatoos!
Adorooooo tatuagens, fiz minha primeira tatoo com 18 anos, depois fiz outra, e outra e outra...rsrsrs, total de 5 tatoos pelo corpo, mas assim, eu só faço em locais que não dá pra ver normalmente, só mesmo na praia!
Muita gente recrimina esse negócio de tatuagem, há os que são a favor e outro que são contra.... mas enfim, não dá para agradar Gregos e Troianos!
Segue as fotos de 3 tatoos, pois as outras 2 não posso mostrar ainda!!!!

Flor de Lotus
Significado:
O caule cresce através da água e suas raízes ficam submersas à lama. Com os raios de sol, a flor desabrocha e cresce, se transformando em uma linda imagem.
O crescimento da  Flor de Lótus  significa o progresso da alma que mesmo vindo da lama materializa-se na primavera e acaba superando todas as dificuldades. Essa é uma das únicas flores que sobe tantos centímetros acima da superfície, sendo que ela é uma planta que vive na água, assim como muitas outras. Além disso, exiba uma linda beleza.

"Infinito"
Significado: O simbolo do infiníto representa algo infinito, realmente grande em número, incontável.
Representado pela figuroa do 8 em posição horizontal, também é similar ao
Ouroboros, a cobra que come sua própria cauda, não havendo assim, um começo ou um fim
Desta forma, podemos deduzir que o significado da tatuagem de infinito é a de constante mudança, de algo sem um começo ou fim pré-definido.

"http://maistatuagem.com.br/significados/infinito"

"Símbolo da Paz"
Este é um dos símbolos mais conhecidos no mundo.
O simbolo foi criado em 1958 por Gerald Holtom, para o movimento britânico para o desarmamento nuclear; pouco tempo depois foi adotado pela Campanha para o Desarmamento Nuclear e finalmente, na década de 1960 foi adotado como o emblema internacional do movimento anti-guerra.
Posteriormente, ele adquiriu um significado um pouco diferente; muitas pessoas afirmam que ele é uma das patas da pomba da paz. Esta variante não perde a ideia original que é a da paz.

OBS: Minha amiga "Luci" também fez uma igualzinha a minha!!!Depois eu posto uma foto dela!rsrs

Em breve uma nova!
bjkssss


terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Look Oncinha!!!

Oi pessoas!!!rs
Eu acordei meio atrasada hoje!!! Daí tive que me arrumar correndo para não perder o buzu! Genteee não tem nada melhor do que vestir um vestido!Vc não precisa de mas nada,e ainda se arruma rapidinho!
 Eu adoro vestido, principalmente nesse calor do RJ, é uma roupa que te deixar confortável e ao mesmo tempo arrumadinha!!! Particularmente, prefiro os vestidos de "tecido", não gosto muito daqueles vestidos de "malha", além deles marcarem muito...ele ainda mostra toda as celulites do corpo! =/
Mas se ainda sim vc gosta dos vestidos de "malha", tente comprar uns com estampa, pq a estampa disfarça qualquer imperfeição do corpo! Tá ai a dica!

Segue Look!


Vestido Mercatto

Esse vestidinho de oncinha eu arrematei na Mercato por R$29,99. Ele e super confortável e fresquinho...ótimo para o verão!
Bjks

sábado, 15 de janeiro de 2011

Presentin!!!

Genteeeeeeeeee!!!
Namorido anda tão bonzinho....olha o que eu ganhei de presente!!!
Amor....muitooooo obrigaduuuuuuuuuuu, eu AMEI!!!! 


Sapatilha Coca-cola

sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Look de Sexta!

Hoje é um dia muito especial, não só pq e sexta-feira, mas sim pq hoje, na verdade amanhã...mais fomos comemorar hoje,(deu para entender?=/) Niver da minha amiga Flavia do Moda Bis! PARABÉNS AMIGAAAAA TUDO DE BOM....VC MERECE!!! ^^

Segue look de hj, é mas tarde as outras fotinhas!

Vestido Mercatto
Cinto C&A
Sapatilha Beira Rio
Desabafo!
Gente eu conheço algumas pessoas que não gosta da "Mercatto", eu particularmente ADORO, pois tem umas roupinhas bonitinhas e com o preço bem acessível! Não gosto muito de ficar usando roupas de "marca cara" para vim trabalhar! A Mercatto está com cada modelito bonitinho, dá pra ficar na moda sem gastar muito!
Tá ai a dica!
Bjksssss

Festinha surpresa para a Flavia!!!

quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Look de Quinta!

Oi gente!
Como vocês devem saber, eu trabalho de segunda a sexta! E cada dia que passa e uma luta pra montar um look legal, já que não trabalho de uniforme. E para completar o tempo também não ajuda! Uma hora faz sol, outra hora chove....é bem difícil assim! Mas a gente vai tentando néh!rsrs
Segue look de hoje!
Blusa Maria Mariah
Calça Renner
Sapatilha Sonho dos Pés
Cinto Ferinha


Eu amei esse cinto de oncinha e essa blusinha com detalhe de renda! Ohhh gente oncinha tá super na moda, seja em roupas, biquinis ou acessórios!!! Fica a dica!

Bjksss

quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

De Chemise

Gentemmmm!!!
Hoje foi motivo de zuação no trabalho!!!rsrsrs
Tudo isso porque eu e a minha amiga Aline do Decorando a vida , viemos trabalhar de Chemise IDÊNTICAS, resultado de um dia de compras juntas! Fazer o que se temos o mesmo gosto néh verdade! A dica é...Como lidar com essa situação?Chegar a uma festa ou mesmo a um simples encontro entre amigos e trombar com alguém usando uma roupa igual a sua!!!
Segundo Glória Kalil...

"Melhor mesmo é não tentar se esconder do óbvio constrangimento de ambas e juntar-se ao seu par para uma foto engraçada antes que os paparazzi as descubram. Participe da brincadeira e deixe que todos vejam as duas juntas de uma vez, assim você evita ter que lidar com as pessoas te apontando o resto da noite.
De qualquer modo, relaxe. Isso tem acontecido cada vez mais com celebridades e gente do jet-set internacional, imagine então com as mulheres que vivem esta era de fast-fashion!"


Darlene e Aline
Duas maneiras de usar Chemise!rsrs
 
Miley Cyrus e Hilary Duff

Taís Araújo e Adriane Galisteu

O jeito é, levar na esportiva e rir da situação!
kkkkkk
Bjksss




terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Churras CAZAMIGAS!

Oi gente!!!
Sábado foi dia de churras CAZAMIGAS! Foi niver do nosso amigo e namordo da Ariane, Douglas "Fino" (by Luci)hahahaha! Mas parece que o niver foi da Ariane, pois ela saiu em todas as fotos!!!!rs
 Foi muitoooooo bom, zuamos e dançamos muito!O churras aconteceu na academia que eu malho Atletic Shop! Foi muito divertido, só amigos!
Segue as fotos!


Aproveitando para destacar o Look do dia!
Vestidinho TQC Maria Mariah
Sandália Gladiadora Cezane
 Bjkssss

domingo, 9 de janeiro de 2011

Créditos para Thalles!!!

Essa postagem é em agradecimento ao amigo do meu irmão "Thalles" que fez a logo do meu blog!!!
FICOU LINDOOOOOO!!!!


VALEU THALLES!!!!
ARRASOU!

sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Look Simpleszinho!!!

Hoje  sexta-feira....Acordei super atrasada!!!! Meu celular não despertou!´=/
Daí o look de hoje e bem simpleszinho, pois tive que me arruma correndo!!! Peguei as primeiras peças de roupa que vi no meu guarda-roupa!rs
Até que não ficou tão ruim, para uma sexta-feira!!!


Look do dia!
Blusa Ribana Mercato
Calça Renner
Cordão Ferinha
Sapatilha Alice disse

 "Alice disse"
Muitooo confortável!!!

quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Malhação

Éhhh gente o ano começou e com ele o verão, que tal começar o ano com o "PROJETO SEM VERGONHA NA PRAIA" (by Luci)!! Não tem nada melhor para se refrescar do que ir a uma boa piscina ou uma boa praia néh verdade!!!
Só que na hora de colocar um biquini...ixxiiiii é uma derrota!!!!!!!!
 Sempre tem uma gordurinha sobrando aqui...outra gordurinha ali!!! =/
A mulherada nunca tá satisfeita com o que tem!!!
Enfim...A dica é "ACADEMIA" gente não tem nada melhor do que você cuidar do seu corpo e da sua saúde, praticando exercícios! 
 Ohhhh o verão tá ai e o carnaval está próximo! Ainda dá tempo de correr atrás do prejuízo!rsrs
Beneficios da Musculação
A musculação é, hoje, uma das atividades mais recomendadas, seja para quem quer emagrecer, aumentar ou definir a musculatura, como também, evitar lesões e até tratá-las.
Com a prática desse exercício, além de ficar "sarada" e com um corpo forte, você ficará saudável e bonita.
 Veja alguns benefícios que a musculação pode trazer:


  • Praticando musculação regularmente, há uma enorme melhora na parte estética, pois trabalhando os músculos, você irá modelar o seu corpo, deixando-o mais firme e bonito. A gordura é disforme e em excesso deixa o seu corpo deformado. A musculação ajuda a eliminar gordura e aumenta a massa muscular, fazendo com que você fique mais bonita.


  • Através da musculação, você pode aumentar muito a sua força muscular, pois irá fortalecer os músculos, tornando uma pessoa mais forte. Ao treinar, você estará exercitando não só o corpo, mas também seu cérebro que fica mais eficiente no comando da massa muscular.


  • A musculação torna o coração mais saudável. Até pouco tempo, apenas as atividades aeróbias eram recomendadas para a saúde cardíaca, mas isto vem mudando. A musculação treina o coração para esforços intensos, enquanto os exercícios aeróbios preparam o coração para atividades suaves e prolongadas. Quando a pessoa fortalece os músculos, a freqüência cardíaca e a pressão arterial sobem menos com o esforço.


  • A musculação rejuvenesce e mantém você jovem. A partir dos 30 anos, nós começamos a perder massa muscular e podemos chegar a perder 30% de massa magra até os 80 anos. Todos nós envelhecemos, mas quem faz musculação, retarda este envelhecimento. A perda muscular é amenizada para quem faz exercícios com peso.


  • Com a musculação, você vai amenizar, e muito, a celulite, pois aumentando a massa muscular, sua pele (em cima do músculo) fica mais lisa. A redução da gordura não melhora a aparência da pele. Ela pode ficar flácida e cheia de furinhos, mas se você fizer exercícios com pesos, evitará a flacidez e definirá os músculos, minimizando a celulite. (As mulheres sofrem e muitoooo com isso! Se celulite desse dinheiro, eu já estaria rica!kkkkk)


  • Você vai melhorar a sua auto-estima, ficando mais bonita, ágil, saudável, confiante e de bem consigo mesma.

  • "PROJETO SEM VERGONHA NA PRAIA"
    
    Minha Musa Inspiradora
    
    Vai dizer que você não quer ficar com um corpinho de Sabrina Sato com uma barriga saradinha???!!!Mulherada isso e possível....BASTA VOCÊ QUERER!!!
    ENTÃO VAMOS MALHAR!!!
    PROJETO "SEM VERGONHA" NA PRAIA!
    
    BJKSSSS

    segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

    Look do dia!

    Éhh acabou a moleza!!!
    Look do 1º dia de trabalho do ano de 2011!!!Aff....

    Blusa Espaço Fashion
    Calça Dog Doc
    Sapato Street Shoes
    Bolsa Puma
    Bjksssssssss

    Cliks do Reveillon 2011

    Adeus ano velho
    Feliz Ano Novo
    Que tudo se realize
    No ano que vai nascer.
    Muito dinheiro no bolso
    saúde pra dar e vender!!!rsrsrs
    Gente passei meu ano novo em araruama com o namorido! Foi bem legal, teve maior queima de fogos na lagoa,tipo foi uns 30min só de fogos. Dava pra ver a queima de fogos de cabo frio também, muito lindooo!!!
    Uhullll viva 2011!!!!
    Segue algumas fotinhas!

    Look de Ano novo!
    Vestido Branco Maria Mariah
    Sándalia Gladiadora Cezane
    Cinto Dourado Mercato

    Nas fotos segue:
    Namorido lindo!
    Nala e Simba
    Sogrinho e Sogrinha
    FELIZ 2011 PARA TODOS!!!!!!!!!