terça-feira, 30 de novembro de 2010

Eu quero a coleção nova da "OH BOY"

Por falar em "Oh Boy", agora pouco quando postei meu look do dia, lembrei que tem alguns meses que não frequento a loja, daí entrei no site para ver as novidades para o verão 2011. Gentemmm!!! EU QUERO A COLEÇÃO SÓ PRA MIM.... A nova coleção da "Oh Boy" tá linda, e ela vem toda romântica!
Confere alguns Looks "QUE EU QUERO 1"! 

Esta coleção mostra lembranças, imagens, fotos, tudo que Valentina guarda e escreve “apaixonadamente” em um diário. “São muitos laços, chaves e corações que remetem ao amor. Flores e paisagens dão o “ar” de férias no campo. Algumas estampas tem o aspecto vintage, que retratam as lembranças escritas no diário”, diz o blog da loja Leblon.



Um comentário:

  1. Nossa adorei esse vestido azul, minha cara,eu quero 1!! rs

    Novo post no Decorando a Vida, passa lá.

    ResponderExcluir