quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Décimo terceiro!!!!!!!

Gente, a primeira parcela do décimo terceiro saiuuuu....UHUUUULLL!!!Adivinha para onde eu fui????
SHOPPING CLARO NÉH!!!!
Mas assim, é uma droga...porque quando estamos com dindin R$ para gastar, não achamos quase nada de interessante e lindo para comprarmos...né verdade???!!!!!
Mas mesmo assim fui dá umas voltas no shopping com uma amiga!Dei uma passada na C&A, porque queria conferir os looks da Maria Bonita. Ela fez uma coleção especial para a C&A!!! Mas infelizmente ainda não tinha chegado lá... =/ 
Enfim... para não voltar de mãos abanando.... Olhas as pecinhas que arrematei lá!




Sabe quanto eu gastei nessas pecinhas??? Total =R$ 129,79 só!!!
Short Boyfriend = R$ 49,99
Sapatinho = R$ 59,99
Cintinho = R$ 9,90
Necessaire = R$ 9,90

Espero que vcs tenham gostado....porque eu AMEIIII!!!!
Bjksss

2 comentários:

  1. Não conseguiu resistir né...rs

    As peças realmente estão lindas!

    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Arrematou só coisa fofa! Preços amygos!
    Beijos

    ResponderExcluir