quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Look do dia ...Ferinhaaaa tudo de bom!

Gentemmmm, ontem fui CAZAMIGAS na ferinha da  Rod. Washington Luiz, 6.720 em Duque de Caxias, RJ, no horário de almoço! Quase piramos lá!!! Como o tempo era curto, só deu para comprar em uma loja. A loja era muito fofa, tinha muitas pecinhas bonitinhas!Eu sei porque já tinha dado umas voltas por lá no sábado! Eu arrematei 2 Chemise pra mim! E como eu não guardo nada, já vim trabalha com ele hoje!hahahaha!
Cada uma saiu de lá com 2 peças!rsrsrs


Chemise R$29,90

Detalhe que só tinha essa estampa disponivél! Resultado??? = Todo mundo trouxe a mesma estampa!rsrsrs
Ainda bem que moramos longe e trabalhamos em setores diferentes!hahaha
Dá uma conferida no blog Moda Bis  o look da minha amiga Flavia!
Vamos arrasar por ai néh meninas com nossos "Chemise"!rsrsrs
Bjksssssssss


Nenhum comentário:

Postar um comentário