sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Óculos Escuro!

Gentemmm...."EU QUERO 1"
A marca de óculos Chili Beans está o MÁXIMO, tem cada modelo mais lindo que o outro!
Eu já tenho um, como vocês podem conferir na foto do meu perfil!
Mas eu tô doida por esse modelo aqui da foto! Ele e SIMPLEMENTE LINDO!!!
Flagrei minha amiga "nojenta" Luci, com 1 em  um xurras!!!!
Amiga "EU QUERO 1"
Gente tá díficil de conseguir 1 =/ .....Esse dela veio de SP..... NOJENTAAAAA!!!rsrs
Chili beans....POR FAVOR DISPONIBILIZA MAS MODELO AI POW!!!
Bjkssss

2 comentários:

  1. Gatinhaaaaaaa!!! Amei!!! POr incrível que pareça eu achei que to linda!!! Eu amei esse óculos tb!!! Vamos p Santos cmg que agente tenta comprar um p vc!!! Mil bjuhx!!!

    ResponderExcluir
  2. Anônimo29/11/10

    Tbm quero 1! Bora pra Sampa! Beijos!

    ResponderExcluir