sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Short Boyfriend

Gente, está chegando a estação mais quente do ano o... "verão". Ele começa dia  21 de dezembro e vai até  21 de março.
Uma boa pedida nessa estação, são os shortinhos boyfriend.
Confira alguns looks que "Eu quero 1"!!!
Se você ainda não encontrou um shortinho boyfriend perfeito, não fique triste, no blog "Garotas Estupidas", dá uma dica bem legal de como você fazer o seu próprio boyfriend!

"EU QUERO 1"

1. Pra fazer uma bermudinha nova e bem atual, você só vai precisar de uma calça masculina uns 2 números a mais que o seu e uma tesoura boa\afiada…se estiver meio cega vai cortar tudo torto!
2. Prove a calça antes e risque com um giz ou lápis marcando direitinho a altura onde você vai cortar. Lembre que você pode ir cortando e provando até chegar no tamanho que você quiser!


Gentemmmmm....eu segui a dica da minha amiga Joyce, corri lá na renner e arrematei o shortinho boyfriend com bolsinho!!! ATÓRON
Valeu amiga pela dica!



Bem legal essa dica néh! Espero que vocês gostem!!!!
bjksss



4 comentários:

  1. Eu amo coisas boyfriend!!! Tanto Shorts, calças e blazers, sapatos... Tudo!!! Tem gente que acha feio por motivo cultural, mas a moda é agente quem faz!!! ADOROOO!!! Bjuhx gatinha!!!

    ResponderExcluir
  2. Amiga, tem duas lojas super bacanas para arrematar o seu boyfriend, short, ok? Zara e Cantão! Beijos e Sucesso com o blog!

    ResponderExcluir
  3. Não curto muito Boyfriend, mas tenhos duas dicas pra quem gosta... a Myth tem um modelo bem gracinha que custa 169,90, a Rener tem um com o bolsinho florido uma graça e bem mais em conta 59,90.
    bjs e sorte com o site!

    ResponderExcluir
  4. Anônimo29/11/10

    Amiga, eu vi esse short e ele é lindo! Se´rá que ainda tem? Eu quero 1!!!!

    ResponderExcluir